segunda-feira, 2 de agosto de 2010

~MyStyle~


Yooo! ^.~
Minha primeira postagem aqui no ~MyStyle~! *O*
Queria contar para vocês como parei no SuG,oi, mas vou deixar para a próxima postagem, ok?

Bom, eu sou -megumi-... Não tenho nada de japa, então vim parar nesse grupo de cosplay por acaso!
Tive que mudar a cor do meu cabelo, que é roxo, e aprender a usar roupas mais coloridas (não gosto muito de cores. rs)...
A parte boa de fazer cosplay do SuG, é ter o espírito 'OSHARE' deles! Por que a partir do momento que você se propõe a fazer um cosplay, tem que entrar no personagem! E eu sinto que sou o Chiyu, literalmente... Ando como ele, dou risada mais contida como ele, olho como ele, e tento pensar como ele pensaria...
É complicado, mas muito divertido!

Tenho sorte de estar em um grupo com tantas pessoas queridas!
O Yuji (Yoshi), meu amigo há uns 3, 4 anos já!
O Takeru (Ryuki), que é uma pessoa divertidissima, e super prestativa!
O Masato (Karu), que é uma fofura de pessoa *-*, super apertavel, e super louca também! AIEIAHEIUAHEAIE



Tem o Shinpei (Mayu) também, que eu conheço há muito tempo, mas ela ainda não se juntou ao grupo oficialmente, mora longe nee ''/

Bom, vou atualizando isso aqui conforme for passando o tempo, OKOK?
Kissu! 


SuG.oi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário