quarta-feira, 11 de agosto de 2010

~BadDays~

Yo!
Pois é galera, eu sumi por motivos tensos...
Minha avó ficou internada de sábado até segunda de noite, entãio eu deixava o msn on para dar noticias a minha amiga enfermeira, daí ela me dizia o que fazer, o que falar aos médicos e tals...
Deixei muita gente falando sozinha -s


Foram 3 dias difíceis pra caramba! Fatão D:
Eu e minha avó brigamos direto, é tipo gato e rato, mas a gente se ama *-* - q

Nem sei o que seria de mim se algo pior acontecesse com ela *cry*

Sorte que tenho os melhores amigos do mundo! -s
O Yoshi, Karu, Keniti mudaram os nicks no MSN e no Skype, incentivando e falando que estavam torcendo pra minha avó sair dessa, foi muito lindo... Chorei rios! :/

E o Yoshi me disse coisas lindas também *--*
Somos gays, Yoyo! rs.
Só quem tem o Yoshi como amigo, sabe o quanto ele é especial! Embora muitos só achem ele mais um rostinho POP da Liba [?] -q
O Yoshi é uma pessoa maravilhosa, não se aproxime dele só pra roubar um pouco de popularidade, por que você será considerada uma pessoa medíocre depois, ok? u_u /dik

Foto com cara de morte, pra vocês 3bjs :*

Mas então, nem queria demorar no post, mas já demorei, e -q
Minha madrinha está vindo da Bahia (não, ela não é baiana, só foi morar lá depois que se aposentou. rs), ela vai vir ficar com a minha avó *-*, meus tios tão vindo na sexta, e uns amigos de são paulo também...
Essa casa vai ficar cheeeiaaa, nem quero ver!

Vai ter Flashmob no sábado, lá em São Paulo =)
Quero muito ir ;-;

ME CARREGUEM, e -q



Bom, segunda-feira acho que já voltei ao ritmo normal, tô com muita coisa atrasada pra resolver , fatão D:





Beijos pra vocês! :*

SuG.oi! *-*

Um comentário: