quinta-feira, 19 de agosto de 2010

~SuG.oi!~

Um mês que o SuG.oi estreiou! *-* (18/07)
Vim postar um dia depois, por que o dia 18 foi muito importante em nossas vidas, mas o 19 foi o da despedida mesmo... 

Um mês sem rir, sem zoar na casa do Yoshi, sem imitar chiquititas e Lady GaGa, sem ver vocês, sem sentir o abraço de todos ;-;

Queria poder dizer o quanto foi importante entrar no grupo, e o quanto é importante ter vocês em minha vida, todos os dias...
Mesmo quando não falo com vocês, por que sou uma preguiçosa que não acorda cedo... Mesmo assim, continuo levando vocês dentro de mim, acreditem! x)
Obrigado por tudo o que vocês representam na minha vida, obrigado pela força diária, obrigado por me dar colo quando preciso, apoio, carinho...
Sem vocês na minha vida, tenho certeza que hoje estaria na pior!

Muita gente não entende por que nós nos juntamos, e por que nos amamos tanto...
Mas esse foi um propósito de alguém bem maior do que nós, que nos juntou para completar a vida um do outro... No meu caso, cada um foi entrando em minha vida de um jeito e completando... Há quatro anos chegou o Yoshi, um pouco depois a Karu, e no meu niver tive a oportunidade de conhecer a Ryuki...
Quem diria que hoje nós 4 estariamos juntos em um grupo de cosplay?!
Quem diria que um dia nós seriamos uma família?
Quem diria que esse amor é o que nos sustenta, e o que nos faz andar!?

EU DIRIA.



Eu amo vocês, vocês são a minha base!
Se hoje eu luto para ser uma pessoa melhor, um Chiyu perfeito...
É por amor á vocês, meus amigos.



Yoshi, Ryuki, Karu
AMO VOCÊS!

-megumi-
 (chiyu)

SuG.oi!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário