quinta-feira, 16 de setembro de 2010




Oi pessoas!
Bom, como aqui ninguém comenta nem nada, venho só para atualizar mesmo ... Obrigação, caso alguém leia depois né --'
Mas enfim, não está acontecendo nada de muito especial na minha vida, e na de vocês? Está rolando alguma coisa? Estão felizes? '-'
Hm... Sabe, as coisas pra mim sempre são mais difíceis... (pelo menos ao que me parece)
Eu paro para pensar, e às vezes chego a conclusão que não me encaixo nos lugares em que gostaria de me encaixar!
Sou uma pessoa difícil, e que me se magoa com frequência... Facilmente vocês me vêem pelos cantos magoada, é incrível! XD
Então, se eu magoei alguém aqui, me perdoe ok ok?
Mas, provavelmente se eu te magoei, é por que você me fez algo antes, não faço as coisas por prazer ... 


Hm, então... Não tenho muito para contar hoje, me desculpem!
Estou meio adoentada e tal, dai é difícil ter motivação para 'papear' aqui com vocês!
Peço mil desculpas, prometo voltar amanhã se minha saúde estiver melhor, OK?
Promessa de Chiyu! rs

 Bom, vou deixar a foto aqui de uma das minhas últimas saídas -Q

Eu e a Fernanda, minha companheira de chopp :3
Não que seja orgulho beber né! Não é nada bonito!
Mas, como eu saio pouco, não faz tão mal beber assim QQQQ *O*





Ignorem mil a minha cara! rs
Então, terça-feira eu fui no show de uma banda que eu curto muito, O Teatro Mágico ♥
E depois fui para o show do PINDORAMA, que é a banda do Willians Marques *---*
Curti muito, a música é boa, os caras mandam muito bem *O*
Apelidamos o baterista de Jet Li -QQQ
E queria dizer que a voz do guitarrista é divina! Paguei um pau danado -QQ
ALOCA!

O Willians é um amor *-* Um docinho :3
Estou encantada com a educação, a gentileza... Pode ter certeza que irei aos shows dele sempre que tiver a oportunidade ♥




Bom, é isso... Amanhã eu volto!
Kissu :*



-megumi-

Um comentário:

  1. a nem vem ficou linda a foto
    a foi no tm de novo que lecaal

    saudade ;*

    ResponderExcluir