domingo, 5 de setembro de 2010

~Tears~








Oi pessoas daqui! *-*


Hm, ativamos o SuG.oi BR, vocês já viram? Gostaram?
Desculpem a ausência, se bem que são poucas pessoas que acompanham aqui, mas me sinto em falta com vocês, desculpem mesmo...
Estou em uma fase difícil ultimamente, e não quero aborrecer ninguém com esses meses em que fico mal!
Mas,vou tentar passar alegria para vocês aqui, prometo!

Bem, tenho que acertar umas coisas do meu cosplay...
Estou precisando de cintos novos e tal, para poder ficar mais perfeito o cosplay do Chiyu. rs
Nós iamos nos apresentar no CON, em Campinas... Mas nem vai rolar, galera!
Sorry! :/

Acho que só vamos ao Anime Dreams em JANEIRO!
Está todo mundo muito ocupado e tal, Karu e Ryuki estão em fase de conclusão de curso na Faculdade, dai não adianta querer ir em eventos, isso atrapalharia os estudos delas... E, não queremos isso!

Prometo voltar aqui com mais frequência, está bem? 




Me perdoem por ser tão falha com vocês!

Só quero o carinho, o respeito de todos...
E, que vocês nos ajudem a divulgar o SuG.oi, até que ele seja realmente perfeito, e chegue ao conhecimento do SuG.

Vamos lutar por esse sonho, vamos lutar pelo reconhecimento dos fãs brasileiros!
Eu ao menos, tenho certeza que este é o sonho do SuG.oi!
Desculpem por não poder falar mais, hoje foi um dia muito difícil, realmente. 




Se quiserem saber mais sobre mim, tem o meu blog pessoal e íntimo: [-megumi- himitsu]
Clique e confira!

Beijos, 

espero que esteja tudo bem com vocês

obrigado pela atenção


Com amor,
-megumi-

Nenhum comentário:

Postar um comentário